clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/09/2004 19h51min

Tigre perde em casa por 2 a 0 para o Fluminense

Mesmo jogando em casa e com inúmeras chances de marcar, o Criciúma não conseguiu segurar o Fluminense, que atravessa uma boa fase no Campeonato Brasileiro. O time das Laranjeiras, que nunca havia vencido um jogo oficial em solo catarinense, derrotou o Tigre por 2 a 0 neste sábado, dia 18, no Estádio Heriberto Hülse, e garantiu a quarta vitória seguida na competição.

Com o resultado nesta 31ª rodada da competição, o Tigre segue na 16ª colocação com 36 pontos. Já o Fluminense somou 48 pontos e passou da 9ª para a oitava posição na classificação.

Há sete rodadas sem vencer, o Criciúma fez uma partida equilibrada com o Flu, porém não conseguiu colocar a bola para dentro da rede em nenhuma das inúmeras chances que teve.

Do outro lado, o Fluminense teve uma boa atuação no geral e contou com um dia inspirado do meia Roger, que marcou um golaço de falta, na gaveta de Fabiano, aos quatro minutos de partida. Antes do jogo, o craque era dúvida, pois estava com conjuntivite.

O segundo gol do Fluminense saiu dos pés de Diego, que recebeu de Leonardo Moura e bateu forte da entrada da área, decretando a vitória tricolor aos 23 do segundo tempo.

O Tigre desperdiçou chances preciosas. Um delas aconteceu aos 13 minutos da etapa inicial, com um chute de Marcos Denner que explodiu na trave superior de Fernando Henrique.

Na seqüência, Athos entrou livre na área, mas chutou mal, à esquerda do gol tricolor.

Aos 30, quase que o Flu aumentou. Edmundo driblou bonito na direita, passou por Renato e tocou para Alex, que mandou para fora. Depois, o próprio Alex chutou e Fabiano fez boa defesa.

No último minuto do primeiro tempo, Paulo César cobrou falta e Fernando Henrique teve que se esticar todo para mandar a bola para a linha de fundo.

No segundo tempo, depois de levar o segundo gol, o Tigre quase empatou aos 35 minutos com um chute do lateral Ângelo, que finalizou fraco. Dois minutos depois, Marcos Denner cabeceou no chão e Fernando Henrique tirou por pouco.

Nos minutos finais, quase saiu o terceiro do Fluminense. Rodrigo Tuiú, que entrou no lugar de Edmundo, avançou livre na área do Tigre, mas bateu sem ângulo, permitindo a defesa de Fabiano.

Em busca da recuperação, para não se aproximar da zona de rebaixamento, o Tigre encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, no próximo domingo, às 16h. Já o Fluminense terá mais um desafio longe da torcida. Encara o lanterna Guarani, no Brinco de Ouro, sábado, às 18h.

As fotos da partida

ANA LETÍCIA DA ROSA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.